segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Porque me apetece (1)

Ilustr.: Georgy Kurasov
- Ama-me como se me tivesses descoberto agora.
Na última noite do ano apetece-me o que me apeteceu todas as noites do ano: o teu corpo junto ao meu, pode até nem haver o orgasmo que continuo feliz na mesma, e a vida, bem lenta, a passar com a tua pele na minha.
- Ensina-me a envelhecer-me feliz.
Sou uma mulher de gostos simples, não digo que exijo o melhor, limito-me a dizer que tenho o melhor ou não tenho nada.
- Promete-me que te esqueces do tempo quando me tocas.
E ele prometeu. Era quase meia noite, no mundo daquele país tremia-se de ansiedade, havia foguetes quase a estoirar no ar, um novo ano é sempre motivo para celebrar, e o toque aconteceu.
- Tudo acontece por uma razão mas é o tanas. Tudo o que realmente acontece é o que não tem qualquer razão.

[Pedro Chagas Freitas]

Sem comentários :

Enviar um comentário