quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Porque me apetece (3)

Ilustr.: Margarita Sikorskaia
- Hoje apetece-me viver contigo para sempre.
As grandes decisões são as que se tomam sem pensar, e hoje apetece-me que sejas meu sem que mais ninguém te toque, hoje apetece-me ser a tua mulher e nem te permitir uma tentação que seja, chama-me egoísta se quiseres mas do que não me podes acusar é de deixar a felicidade por tentar. 
- De quantos anos precisas para saberes que é para sempre?
Ele não ficou triste por ser só de uma mulher de repente, pois se sempre o havia sido mesmo quando não tinha de o ser, abraçaram-se e desta vez resolveram nem festejar mais o novo ano, havia decisões para tomar, a casa para escolher, tudo aquilo que todos os casais têm de fazer para começarem uma vida juntos. 
- Nunca pensei que ser normal fosse tão extraordinário.
Casaram e foram eles para sempre: todos os contos infantis deviam terminar assim. O deles, no entanto, é entre adultos. Mas não é por isso que deixa de ser infantil.
Casaram e foram eles para sempre.

[Pedro Chagas Freitas]

Sem comentários :

Enviar um comentário